Depoimento: soluções para a insatisfação profissional, mesmo frente a uma carreira consolidada

Tempo de leitura: 2 minutos

A Emanuelle, coachee no COP Maria Antônia, nos procurou com uma demanda delicada. Possuía uma carreira consolidada, mas a insatisfação profissional a impedia de alcançar a plenitude. Veja como ela foi capaz de superar esse desafio ao longo do processo de coaching.

“A busca por respostas profissionais já lhe foi tão sufocante a ponto de causar dores físicas e roubar a vontade de sonhar? Pois bem, foi assim que eu, Emanuelle Aparecida de Oliveira, cheguei ao COP Maria Antônia. Me sentia perdida, confusa, descrente das minhas qualidades e da minha capacidade de evoluir profissionalmente. 

Aos 28 anos, bacharel formada em uma reconhecida instituição de ensino, com pós graduação, certificados e, ainda assim, com um medo e insegurança paralisantes. Em meio à dor eu conseguia enxergar coisas boas em mim, entretanto, não dava crédito a elas. Sentia que precisava de alguém que me sacudisse e me provasse por “a” mais “b” as minhas qualidades… que apontasse o caminho. 

Ao iniciar o processo de Coaching de Carreira, eu desejava respostas profissionais. Porém, o processo desenvolvido pelo COP me trouxe mais do que isso, trouxe clareza de quem sou e do modo único que enxergo a vida e executo tudo aquilo que me proponho. As técnicas e exercícios utilizados me levaram por uma viagem ao meu interior, mediada majestosamente pela Maria Antônia, e que transformaram minha percepção sobre minhas forças e meu propósito de vida. 

Posso dizer sem medo que o processo vivenciado trouxe a clareza profissional que buscava. E me abasteceu de confiança para tomar decisões alinhadas com meus valores e objetivos de vida, louvando a trajetória profissional já construída até aqui e ampliando meus horizontes para a trajetória que hei de construir. Sou imensamente grata ao COP por todo o acolhimento e ensinamentos, pelo processo de cura vivenciado.”

Emanuelle Aparecida de Oliveira

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email